Se os quartos possuem um designe diferente, o bar e restaurante segue a mesma tendência com o uso de componentes industriais e iluminação moderna.
Com um espaço interior pequeno mas bastante acolhedor, possui no exterior um terraço com uma vista magnífica e deslumbrante. Em ambos os locais poderá disfrutar logo pela manha de um pequeno-almoço variado. Se preferir um almoço e ou jantar também o poderá fazer combinando petiscos para uma refeição completa, e ao final do dia se lhe apetecer uma bebida, verá que existe uma grande variedade de marcas nacionais bem como internacionais.
Sendo o bar e restaurante especializado em Tapas e pequenos pratos, poderá encontrar os mais variados tipos de petiscos, desde o típico Pica-pau português a umas Tiras de Frango com molho Oriental.
Pode sempre solicitar apenas um queijo com Chutney, umas fatias de presunto ou uma fatia das nossas maravilhosas tartes para satisfazer a gula!
Diversidade não falta e a escolha, essa será sempre sua!
